terça-feira, 12 de junho de 2012
Mãe/Carrasca
Depois de uma temporada só de correria por conta de trabalho e falta de tempo para curtir com Pequenina, consegui um dia completamente livre em pleno meio de semana. E aproveitei para... bancar a mamãe carrasca! Passamos a tarde no laboratório fazendo aqueles exames que todos "gostamos", cheios de agulhas enormes, elásticos apertando braços, etc. Bebês e crianças, então, adoram!
A tarde foi repleta de choros, ou melhor, escândalos de assustar até o mais destemido adulto. E soluços. Muitos soluços... Daqueles sentidos... Daqueles que partem o coração (mas não do enfermeiro responsável pela coleta porque esse aí, definitivamente, tem coração de pedra...).
Vamos terminando o dia com Pequenina me olhando ressabiada, de canto de olho, com uma cara de quem pensa "e essa louca ainda tem a cara de pau de falar que me ama mesmo depois de me aprontar uma dessas ...". E eu me sentindo a pior das carrascas, a algoz de minha filha. O que ela nem imagina é que eventos assim doem mais em mim, não fisicamente. Mas ver a pequena aos soluços dói. E como dói!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário